Ontem escrevi um comentário, mas parece que se perdeu... Estava a dizer que eu também ando nos correios, esta semana foi 2f, 3f e hoje, este Natal só nos correios já vai numa fortuna! Infelizmente este ano não consegui participar mais uma vez no PPC, ora bolas :(
...obrigado por (não) partilhares esta semana que tens de férias comigo.
...obrigado por (não) me apoiares neste momento que sabes que não ando bem.
...obrigado por estares sempre ausente.
Tenho vivido tempos mais complicados, o desemprego está-me a matar. Ando em baixo, basicamente preciso de atenção. E logo esta semana que o meu melhor amigo tem férias, em vez de aproveitar para passarmos algum tempo juntos, porque daqui para frente vai começar o estágio e chapéu, não. Parece que todos os dias surge algo novo para fazer e eu fico na merda. Se não fosse a minha outra amiga, estava já em depressão em casa, ela sim, tem sido um grande apoio nestes últimos dias. O esforço para estarmos nem que seja 10 minutos juntos é bola. Será que ele não percebe que eu estou mal e preciso de companhia?!
Mas com estas pequenas coisas é que se aprende. Porque se fosse ao contrário eu deixava de fazer as minhas coisas para o apoiar, mas consigo finalmente perceber que isso não é recíproco. Parece que t…
Ontem escrevi um comentário, mas parece que se perdeu...
ResponderEliminarEstava a dizer que eu também ando nos correios, esta semana foi 2f, 3f e hoje, este Natal só nos correios já vai numa fortuna!
Infelizmente este ano não consegui participar mais uma vez no PPC, ora bolas :(
Pois os CTT fartam-se de facturar nesta altura!! Quando lá fui, tava uma senhora que ia pagar 55€ por uma encomenda, cre-do!!
Eliminar