A possível despedida.

Muito em breve a minha família vai fazer parte de outras tantas famílias com familiares fora do país. 
Infelizmente os meus tios vão embora para Espanha, confesso que o que mais me custa é a minha priminha de 11 anos, aperta-me o coração só de pensar. Ela é a minha maninha mais nova, felizmente temos uma relação próxima e tenho pena de perder esta nova fase da vida dela, a entrada na adolescência, o primeiro namorado, a primeira saída à noite, o primeiro jantar de amigos, eu não vou poder ajudar, ralhar, ensinar, ir sair para o mesmo sítio que ela para ver o que ela vai andar a fazer, vou-me limitar a ouvir tudo pela webcam. E isso dói. Saber que daqui para a frente deixarei de ser "a prima preferida" e que quando ela vier de férias, eu vou estar a trabalhar e vamos acabar por nos afastar. 
Sei que Espanha não é a China e que é já aqui ao lado, mas simplesmente, não vai ser a mesma coisa.
Ela ainda não foi e eu já tenho tantas saudades dela. Dos nossos momentos. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família