Presenteeeees!

Ainda não me tinha apercebido, mas parece que esta semana foi uma semana para receber presentes!
E afinal quem não gosta de receber não é!?





Anel feito e oferecido pela minha amiga e melhor colega de trabalho de sempre!!
Adorei, afinal eu e o amarelo temos assim uma relação especial!







A minha primita fez-me mais uma pulseira de elásticos! 
A miuda tem jeito pa!!







A minha amiga Inês pela altura da queima das fitas ganhou algum dinheiro, então e não é que foi comprar presentes para as pessoas especiais?! Para além do seu gesto que é de ficar sem palavras, quando descobri que ela só comprou presentes para os pais, para mim e outro amigo fiquei de queixo caído! 
E depois não é um presente qualquer ne! Isto é do Álvaro Joalheiro, deve ter sido caro! 
Embora confesse que o que conta não é o € que se gasta mas sim o valor que as coisas têm, porque podia ser uma fotografia nossa que eu ia adorar tanto ou mais do que adorei a pulseira! O que conta foi ela ter-se lembrado de mim. 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família