Contagem decrescente para o Natal # 25

A preparação do jantar começou logo cedo! 
Fiz depilação, fui arranjar as unhas. (pelo meio limpei todo o quarto, mas vá isso não interessa agora!) Tomei um banho daqueles à filme, com montes de espuma e afins! Sequei o cabelo, fiz caracóis, maquilhei-me (como todas aquelas coisas necessárias para que o resultado final fique minimamente bom), vesti-me. Fui ter a casa de uma colega, ajudei-a a acabar de se arranjar enquanto esperávamos que as outras chegassem! Bebemos um shot e lá fomos nós, 10 airosas moçoilas! 

Chegámos ao jantar e foi o tcharan!
Montes e montes de gente (eramos quase 200 pessoas)! Lá fomos para o nosso cantinho, com os garçons sempre a oferecer bebida e canapés! Logo passamos para dentro do salão, o big boss fez uma pequena apresentação do grupo e passamos a comida! Sopa servida em copos de shot, mas digamos que o prato principal compensou, açorda de tomate com bacalhau fresco confitado, estava uma delicia! Por ultimo fechou com um leito creme queimado, também bastante bom.
A banda começou a tocar, e foi aberto o buffet de doces de natal, assim como o bar aberto!
E foi a "loucura" (mas com classe) até as 3h!




















Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família