Contagem decrescente para o Natal # 30

Como já sabem sou uma fanática de leitura, apesar de agora estar um pouco em stand-by há livros que não dispenso da minha estante. E para pessoas como eu, nada melhor que receber um livro!

São só vantagens em oferecer livros (a pessoas que gostam de ler!) :

1- É uma peça que dura anos e anos;
2- Sempre que olhar para ele vou-me lembrar de quem ofereceu!
3- Se acertar no tipo de livro, pode tornar-se dos melhores livros já lidos;
4- Dá para completar/criar coleções (tipo Nicholas Sparks, Nora Roberts, Lesley Pearce, Elizabeth Adler, etc etc)
5- A pessoa que gosta de ler, vai sempre adorar receber livros, porque nunca são de mais!


P.S.: tenho uma amiga que não gosta de ler, mas que me confessou que livros para ela só os de culinária! Portanto secalhar existe alternativa mesmo a quem não gosta de ler, existe sempre algum livro sobre um hobbie!!


Eis os livros que eu gostava de receber neste Natal:

Só o amor é real - Dr. Brian Weiss
15€


Caffè Amore - Nicky Pellegrino
12,90€


Prometo falhar - Pedro Chagas Freitas
17,50€

OS nossos príncipes - Judite Sousa
"O retrato de um jovem carismático, generoso, bom filho, numa sentida homenagem a André Bessa"
15,40€

Quando a neve cai - John Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle
"Um romance brilhante e mágico para os amantes de histórias de amor e aventuras"
17,69€

O Brilho das Estrelas - Debbie Macomber
"A história de um amor demasiado intenso entre uma jornalista ambiciosa e um escritor demasiado solitário"
14,90€

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família