2015 mesmo à porta!

Realmente o tempo passa a correr.
E este ano não foi muito diferente dos outros, com coisas boas, coisas más.

É me difícil fazer uma retrospecção deste ano todo, mas vejamos.
O ano começou com a minha nova realidade, o mundo do trabalho. Em janeiro festejei o aniversário do meu pai e tio. Soubemos da trajédia do Meco e revoltei-me diversas vezes por colocarem tudo do mesmo saco, nem todas as "praxes" são como aquela. Em fevereiro celebrei mais um aniversário, junto dos mais que amo. O trabalho aos poucos entrou nos eixos, eu entrei na equipa. Em março nada de especial, li bastante, fui ao cinema, fiz muitos programas de "gaja". Em abril aproveitei a páscoa ao máximo junto da família, e comecei a preparar as coisas para a queima das fitas do melhor amigo. Em maio viu-o ser finalista, ser finalmente enfermeiro, e celebrei com ele, celebrei muito. Em junho celebrei o dia das crianças, fiz muitas compras, fui muito feliz. Em julho já só pensava nas férias, que só se realizaram em agosto. E que férias essas! Uma casa, amigos e muito diversão. As férias perfeitas. Setembro foi regado pela habitual festa das vindimas, e tive também o jantar de aniversário do trabalho, e que jantar. É tão bom ver aos poucos nos tornámos amigas. Posso dizer que não tenho colegas de trabalho, tenho amigas no trabalho, Afinal aturamo-nos muitas horas todos os dias! Outubro foi basicamente comer e beber! E não é isso que levamos da vida? Novembro passou a correr e com a ausência da tia nem deu para festejar o seu aniversário, só mesmo pelo skype, mas não é de todo a mesma coisa. E finalmente dezembro, o mês das festividades. Festejei o aniversário do melhor amigo, o natal vibrei com ele. e hoje fecho o ciclo com a entrada no novo ano.
Espero que seja uma entrada em grande, que a vida me continue a sorrir.
o trabalho não escassei, as férias sejam boas e os amigos permaneçam e já agora se não for pedir muito, que tal um namorado? Cupido andas muito distraído aqui para as minhas bandas.





BOAS ENTRADAS PESSOAL!
ATÉ PARA O ANO!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família