JÁ É NATAL!

Sim a véspera de natal para mim já conta como tal! É natal e pronto!
Apesar de ter de trabalhar até as 13h, mas também não se pode ter tudo!
À tarde é para ir beber um café com os amigos (já faz parte da tradição), ajudar a mãe com os doces e comida, por a mesa como eu gosto, e por fim tomar um longo banho, vestir uma roupa bonita e esperar que os restantes membros da família cheguem!
Mal posso esperar que cheguem as 20h!!
Só me falta pular parra ficar como as crianças nesta época!
Finalmente chegaram os dias que eu tanto espero durante o ano. Adoro. Amo. Estes dias, por tudo o que representam muito além dos presentes.

Um feliz natal para todos vocês! 
E para o ano teremos nova contagem!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família