Mistresses.

A série do momento! 









Conta a história de 4 amigas, cada uma com o seu drama pessoal e profissional.
E é claro que é inevitável não nos revermos nelas.

A Savi, advogada de sucesso que tenta engravidar à bastante tempo, numa noite envolve-se com um colega de trabalho e vê o seu casamento desmoronar ao engravidar do colega. O marido afasta-se apesar dela não o querer perder. Acaba por sofrer um acidente trágico onde perde o bebé, e percebe que os dois homens por quem está dividida querem ficar com ela. Ela opta por o colega. 

A Joss, irmã da Savi, tem um emprego onde não se sente feliz como agente imobiliária, para ela relações não existem, apenas bons momentos passados. Acaba por ter uma relação lésbica para não perder a grande amiga, coisa que não dá certo depois da trair com o patrão! Ela acaba por sair da agência e montar uma empresa de eventos, onde se associa ao ex-cunhado (marido da Savi). Encontra o Scott, e parece assentar! 

A April, viuva há 3 anos, com uma filha relativamente pequena, tem a sua própria loja. Quando decide que está pronta para voltar a namorar, descobre que afinal o marido está vivo e tem vivido com a amante, da qual já tem um filho. Acaba por mandar o marido embora sem contar nada a filha. E volta a reencontrar o amor ao lado de um artista, o Daniel. Mais tarde vem a descobrir que este também é casado. 

A Karen, psiquiatra que se envolve com um paciente em estado terminal. A mulher descobre, o filho apaixona-se por ela. Ela fica sem poder exercer durante as 6 meses e num desses dias, a mulher vai a casa dela para a matar, o filho acaba por aparecer e morre para a defender. Ela cai numa grave depressão. Passado um ano, tenta encontrar o amor ao lado do amigo e colega Jacob. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família