Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Haja alegria!

E desta vez não foi por causa do casal garcia!!! Hihi 😂😂

Hoje foi um senhor fazer um electrocardiograma e um holter à clinica, durante a colocação do aparelho eis que o senhor diz "ai a menina tem uns olhos muito bonitos ... imagino os garotos atrás de si", não pude evitar não rir!!
Pela simplicidade e amabilidade do comentário, tocou a minha alma. Fiquei feliz. E como se não bastasse antes de ir embora o senhor ainda me deu um beijinho na mão!
Fiquei feliz. Este senhor tornou o meu dia mais alegre.

4 comentários:

  1. Há coisas simples que fazem um dia de trabalho fazer sentido. Hoje no meu caso foi duas senhoras que ao sairem da "minha" loja disseram uma para a outra: "Esta mocinha é muito simpatica" :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, são pequenos gestos que nos tocam!

      Eliminar
  2. que simpatico :) há coisas tão simples que fazem o nosso dia melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! O dia ganha logo uma cor diferente!!!

      Eliminar