Haja alegria!

E desta vez não foi por causa do casal garcia!!! Hihi 😂😂

Hoje foi um senhor fazer um electrocardiograma e um holter à clinica, durante a colocação do aparelho eis que o senhor diz "ai a menina tem uns olhos muito bonitos ... imagino os garotos atrás de si", não pude evitar não rir!!
Pela simplicidade e amabilidade do comentário, tocou a minha alma. Fiquei feliz. E como se não bastasse antes de ir embora o senhor ainda me deu um beijinho na mão!
Fiquei feliz. Este senhor tornou o meu dia mais alegre.

Comentários

  1. Há coisas simples que fazem um dia de trabalho fazer sentido. Hoje no meu caso foi duas senhoras que ao sairem da "minha" loja disseram uma para a outra: "Esta mocinha é muito simpatica" :D

    ResponderEliminar
  2. que simpatico :) há coisas tão simples que fazem o nosso dia melhor :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família