It's Almost Christmas #1

Este ano decidi mudar o nome à coisa, em vez da "contagem decrescente para o Natal" será o "It's Almost Christmas" ! 
Canso-me facilmente das coisas, e isto não foi excepção, dei por mim a pensar que este ano não me iria dedicar de todo a esta época, mas depois acabei por não resistir! 
Para mim o Natal é A época!
As coisas transformam-se e ganham uma intensidade totalmente diferente do resto do ano, nos fóruns e centros comerciais vemos minis aldeias natais com pais natais vestidos a rigor, as ruas ficam iluminadas, até o ar fica diferente. 
É uma época de felicidade, de partilha, de ajuda, de comemoração, mas acima de tudo, é a época da família.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família