It's Almost Christmas #20

Este ano nem deu para abrir a época dos jantares de Natal. Foi uma tristeza.
Foi tudo muito fraco! O jantar da clínica foi no fim de novembro. O jantar com a malta da faculdade passou a almoço, e aconteceu hoje, em minha casa, o que demonstra que a idade já pesa!!! E o jantar com a maltinha do costume não vai acontecer, porque, no money no funny! 

Mas voltando ao almocinho de hoje, avisei logo as coleguinhas que cozinhar não é uma coisa que me fique muito bem, enquanto são doces é na boa, o pior é no que toca à comida, e como ainda não experienciei a coisa, vou-me manter fiel aos pré-cozinhados, que é como quem diz, meter umas lasanhas no forno e voilá! 
Portanto, fazendo a revisão de como se processar as coisas, patês feitos por mim para entradas, lasanhas para almoço, e para terminar, sobremesa feita por mim! 
Vendo bem as coisas, fiz mais do que comprei já feito! ahah


Isto significa também a primeira troca de prendas do ano! -YEY-



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família