Black Friday, yey!

Como não podia deixar de ser ontem lá fui eu ao Alegro de Setubal em busca das promoções! 
Cheguei perto das 19h e achei que iria encontrar uma imensidão de pessoas, tudo revirado e tudo esgotado... estava enganada! Para minha agradável surpresa existia alguma confusão claro, mas andava-se bem nos corredores, havia filas para pagar, mas também nada que quem vai à Primark não esteja habituado!!!  As lojas estavam super arrumadas, e os funcionários apesar de com um ar esgotado, estavam sorridentes e simpáticos, prontos a ajudar.
Gostei bastante das promoções, a maior parte das lojas encontrava-se com 20% de desconto e algumas tinham até 50% em artigos seleccionados.
A melhor compra da noite foi uma mala da Parfois com 50% de desconto! Que vou oferecer à minha mãe! 
Seguiram-se mais umas prendinhas, essas com 20% de desconto, comprei um perfume na Zara Man, uma camisa na Lefties, roupinha de bébé na Zippy (esse com 25% desconto em talão).
Aproveitei a ocasião e comprei uma camisa e uma camisola também para mim! 
Já tenho roupa para vestir no Natal!! 
Agora é tentar aproveitar este fim de semana que alguns descontos também vão continuar! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família