Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de novembro de 2016

Black Friday, yey!

Como não podia deixar de ser ontem lá fui eu ao Alegro de Setubal em busca das promoções! 
Cheguei perto das 19h e achei que iria encontrar uma imensidão de pessoas, tudo revirado e tudo esgotado... estava enganada! Para minha agradável surpresa existia alguma confusão claro, mas andava-se bem nos corredores, havia filas para pagar, mas também nada que quem vai à Primark não esteja habituado!!!  As lojas estavam super arrumadas, e os funcionários apesar de com um ar esgotado, estavam sorridentes e simpáticos, prontos a ajudar.
Gostei bastante das promoções, a maior parte das lojas encontrava-se com 20% de desconto e algumas tinham até 50% em artigos seleccionados.
A melhor compra da noite foi uma mala da Parfois com 50% de desconto! Que vou oferecer à minha mãe! 
Seguiram-se mais umas prendinhas, essas com 20% de desconto, comprei um perfume na Zara Man, uma camisa na Lefties, roupinha de bébé na Zippy (esse com 25% desconto em talão).
Aproveitei a ocasião e comprei uma camisa e uma camisola também para mim! 
Já tenho roupa para vestir no Natal!! 
Agora é tentar aproveitar este fim de semana que alguns descontos também vão continuar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário