Praiiiia !

Adoro praia, e apesar de ter consciência que não tenho um grande corpo para mostrar (com excepção das mamas, lol), é uma coisa que não me consigo privar durante o verão. Para mim é mesmo o melhor do verão, adoro a água, a areia, estar com os amigos, num ambiente muito relaxado, e fora do normal, se pudesse era verão o ano inteiro, só para ter estes pequenos momentos.

Por outro lado, estou a gostar bastante desta fase, parece que já sinto o peso da idade, mas no bom sentido, sinto-me mais adulta, mais responsável, e ultimamente com as conversas que tenho tido com o meu melhor amigo, tenho ficado, digamos que orgulhosa por ver que conseguimos ter conversas sérias, e tudo isso, e que já não somos aquelas crianças que éramos há uns anos atrás, onde era impossível ter uma conversa séria, sei que ainda tenho muito que viver, que aprender e que mudar, mas para já, acho que estou bem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

O meu casamento # 9