# Contagem Descrescente!!

Acho que tou a ficar pior que aquelas adolescentes e pré-adolescentes histéricas, sendo que me falta a histeria claro, mas tirando isso, estou em pulgas para que estreie a ultimo (com muita pena minha) filme da Saga Crespúsculo. 
Não tenho vergonha em admitir, EU GOSTO DA SAGA CREPÚSCULO, okay?
Digam o que disserem, eu gostos, e que eu saiba, gostos não se discutem!! 

Estou ansiosa por este novo filme, embora já saiba o que vai acontecer, porque confesso, li o ultimo livro duas vezes!! Mas mesmo assim, visto é sempre outra coisa! 


Enjoy it! *

Comentários

  1. Também gosto e não sei porque haveria de ter vergonha de o dizer. Gostos são gostos e não há mal nenhum em gostar deste tipo de filmes. Pode ser fantochada para alguns, mas bom remédio têm eles, não vejam e aceitem, respeitando os gostos de cada pessoa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família