Dieta # 27

Que enorme vontade de perder mais uns bons quilos e finalmente ao fim de vários anos chegar ao meu peso ideal, mas cada vez mais isso parece uma miragem ao fundo do tunel. Agora é muito mais complicado perder peso, e já lá vai o tempo em que perdia dois kg em apenas uma semana, isso é que era!! 
Mas sei que apesar de tudo tem estado a correr bem, posso dizer que está quase a fazer três meses que comecei a dieta e já perdi 11kg apenas com dieta e algum exercício, mas não muito! Isso é uma grande vitória para mim. Só temo uma coisa, as aulas começaram, e o trabalho também, os meus amigos já têm a vida mais ocupada e consequentemente menos tempo para mim, o que me deixa ansiosa porque odeio não ter nada para fazer nem ter companhia para as coisas, o que concluindo é uma treta e o que me dá vontade de fazer? Comer, Comer, Comer! Bolos ou gomas são o prato do dia nas minhas ansiedades. 
Por isso, espero mesmo arranjar um trabalho, um estágio até, o mais rápido possível, não só por questões económicas, mas também para me ajudar a ocupar a cabeça e assim não pensar em comida!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família