Lista: os meus telemóveis

Falava agora com uma amiga, que tal como eu está desempregada.
E então o que é que ele andava a fazer, uma lista para ver quantos telemóveis tinha tido nos seus 25 anos de existência. E eu pensei, porque não? Deixa-me lá pensar quantos telemóveis já eu tive...


1- Philips 


O meu primeiro telemóvel era qualquer coisa como isto, e com isto percebo, como estou velha! O meu primeiro telemóvel tinha antena!! 



2- Nokia 3510i


Gosto tanto deste telemóvel! Foi o primeiro que tive a cores, e fui a primeira do meu grupinho de amigos a ter um telemóvel a cores! ahah, fazia o sucesso do momento!! 


3- Motorola 


Acho que não era este, mas era muito muito parecido! 
Era tão cute, naquela altura em que eu achava que era cool ter um telemóvel que abria!



4- Nokia 6630


Deve ser o meu telemóvel preferido.
Tive que fazer uma valente birra para conseguir ficar com ele, já que o meu pai o comprou para ele!
Mas não há nada com que jeitinho as filhas não consigam ne? 



5- LG Chocolate


O meu primeiro telemóvel com alguma coisa touch!! 
Este acompanhou-me no meu primeiro ano de faculdade! 


6- LG Ke990


Aquele telemóvel que todos diziam ser uma máquina fotográfica.
Este foi o meu primeiro telemóvel que foi roubado. 



7- Nokia C5-03


E este é o meu telemóvel atual, pelo menos até ao natal!! 
Não é lá grande coisa, mas como teve que ser comprado à pressão por me terem roubado o outro, 
foi o que se arranjou! Dá para o gasto. 





Nota: Acabo de chegar à conclusão que sou uma das tais pessoas que adora fazer listas!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família