Top 10 # Comédias Românticas

1 # Love Acctually - O amor acontece


Já perdi a conta de quantas vezes já vi este filme. Adoro-o. 
Não posso precisar o ano em que o vi pela primeira vez no natal, e desde então este passou
a ser o meu filme da época natalícia!
 Até porque nos anos seguintes passou sempre na televisão!
Foi este filme que me fez salivar pelo Rodrigo Santoro, e descobrir o charme 
do Hugh Grant e do Colin Firth (diário de bridget jones não serviu 
para lhes pôr a vista em cima como deve ser, só me lembro da atriz vestida de coelhinha!)





2 # The Holiday - O Amor não tira férias


Mais um filme que ronda o natal, mais um filme que adoro! 
Jude Law de deixar água na boca, Jack Black num papel não tão estúpido como o habitual, 
Cameron Diaz também mais contida menos parva e a eterna Rose que não foi capaz de dar um bocadinho da porta ao DiCaprio, mas que neste filme mostra o seu lado mais altruísta ao ajudar um velhote. 
E depois claro ainda existem as pequenas filhas do Jude Law que são umas fofas e as paisagens maravilhosas! 





3 # How to lose a guy in ten days - Como perder um homem em dez dias


Dois atores que gosto muito. Ele porque enfim, é ele.
Ela porque enfim, é ela. Com sou super fã de comédias românticas, não podia não gostar desta.
É que para além do romantismo ainda temos a parte cómica quando ela decide ser 
uma verdadeira bitch para ver se ele acaba com ele!! 




4 # The Proposal - A proposta


Ryan Reynolds, welcome to my world! 
Sandra Bullcock, welcome again! 
Sempre gostei da Sandrinha e nem me recordo qual foi o primeiro filme que vi seu, por sua vez,
o pequeno Ryan deu-me um pequeno olá, com este filme! Sinceramente se o tinha visto antes,
não me lembro! Mas sei que agora já nunca mais me vou esquecer dele!! 





5 # He's not that into you - Ele não está assim tão interessado


Vários casos, várias pessoas, vários amores e desamores!
Do filme, que já vi há algum tempo, lembro-me que me despertou o 
Ben Affleck, Bradley Cooper e Scarlett Johansson. 





6 # 50 First Dates - A minha namorada tem amnésia


Dos filmes que mais gosto do Adam Sandler, é tão fofo vê-lo a tentar conquistar todos os dias a Lucy, que por mais que ele tente não se recorda dele. 




7 # Crazy, Stupid, Love


Ryan Gosling e Emma Stone, tão cutes! 
E mais não digo! 





8 # 27 Dresses - Vestida para casar

Identifico-me com este filme, se calhar é por temer que o que acontece com a 
personagem principal venha a acontecer comigo, ser a eterna dama do honor. 
Baaah, até me arrepio só de pensar! 






9 # Bridget Jones Diary 








10 # Friends With Benefits


O regresso do meu querido Justin! *.*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família