Prenda para o Dia dos Namorados




Andei a pesquisar prendas giras o originais para oferecer no dia dos namorados. E fiquei fã desta ideia..



28 ideias de presentes de emergência para o Dia dos Namorados:




Ideias giras para oferecer no dia de São Valentim | Cool ideas of DIY presents for Valentine's day:




i LOVE to give my Daddy surprise gifts all the time! He does so much for me, and one way i can show Him that i have been thinking about Him all day is to present Him with a token of my affection. m…:


Ainda não sei a 100% pelo que optar, mas já tenho a cabeça a mil para sair tudo perfeitinho!!!



Comentários

  1. Que ideia tão gira e querida.
    Adorei a sugestão. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui comprar o material! Só espero que fique tão gira como as das fotos!! hihi :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família