Crianças.

Boa tarde, com o belo sol que se faz sentir aqui, decidi vir apanhar um pouco de sol para a varanda! 

Ao longe oiço as vozes das crianças a brincar, e que saudades que eu tenho de ser criança! 
Se eu soubesse o que sei hoje, acho que não teria crescido tão rapidamente! 

Quando somos crianças nada nos preocupa, a vida é uma brincadeira, e quando por acaso temos"coisas das escola para fazer", despachamo-las o mais rápido possível para podermos ir brincar novamente.

Quando eu era criança passava os dias na rua a brincar com os meus amiguinhos, tenho pena que hoje em dia sejam raras as crianças que sabem o que isso significa. Hoje em dia a infância é uma coisa estranha! Antigamente falávamos dos desenhos animados que tinhamos visto, e de novas brincadeiras que os nossos amigos da escola tinham inventado, saltavamos à corda, andávamos de bicicleta, jogávamos às escondidas, passavamos o tempo todo na rua e eramos felizes.
Tenho pena das crianças de hoje, que passam a vida entre "Nintendos" e "Playstations", e não aproveitam o que realmente é bonito. Porque dos melhores momentos que eu recordo, são os da minha infância. Tenho pena que eles apenas venham a recordar a quantidade de jogos que tiveram, por exemplo. 

Até breve. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família