Doces

Boa noite,

Como sabem, esta semana tive uma consulta com a nutricionista, a qual me recomendou um plano de comida, muito mais "pesado" do que aquilo que eu costumo comer normalmente, a verdade é que os doces são o meu ponto fraco...

Sou tão gulosa que até dói!! Sou daquelas pessoas que sente mesmo a necessidade de um bolo ou um chocolate, o que é péssimo, já que só posso comer uma coisa dessas uma vez por semana! É o desespero total, e depois o que é que acontece? Chega a uma altura que não consigo resistir mais e acabo por comer ainda mais porcarias, por isso é que as minhas dietas não chegam a bom porto, e o pior é que eu tenho noção de tudo isto, mas a minha compulsividade pelos doces fala mais forte.

Eu juro que quero resistir, e agora com a chegada do calor torna-se mais fácil, mas mesmo assim... sou tantas vezes "assaltada" com o desejo de comer um doce. 

Só preciso de mais um pouco de força de vontade, e sei que vou conseguir superar estas dificuldades.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família