Beginning

Era tão bom que todos os nossos maiores sonhos se realizassem, já nem peço o 'euromilhões' como toda a gente pede, eu só queria ser feliz.

Para além de lutar contra o excesso de peso, também tenho que o fazer sozinha, é claro que há sempre pessoas por perto a dar o seu apoio, mas também por vezes a dar o seu ar reprovador só porque não segui a minha dieta, ou porque fiz algo que no entender deles era errado.

As minhas metas, e sei que já vou com uns meses de atraso, já que normalmente estas decisões são tomadas no principio de cada ano, mas eu espero cumpri-las, sei que não vai ser fácil, mas com força de vontade tudo se consegue. 

As metas são:
- Perder (pelo menos) 10 Kg
- Arranjar uma actividade extra para me ocupar o tempo
- Encontrar amor e felicidade

Sinceramente, estou numa fase em que sinto tanto a necessidade de ter alguém a meu lado para me apoiar, é claro que os meus pais e amigos me apoiam, mas falo de outro tipo de apoio. Apoio de alguém que me ame,  alguém que me deseje, que me acarinhe quando estou deprimida, me abrace e meu beije. 

Sinto falta disso tudo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família