Mesquinhez...

Mesquinhez... nem sei se a palavra existe, mas com toda a certeza existem pessoas mesquinhas. Pessoas que não olham a meios para atingir os seus fins. Eu sei que hoje em dia com a crise que se vive é necessário "lutar" para preservar o que se tem, seja um emprego ou uma média, mas secalhar se fossemos um pouco mais humildes, e não tentássemos a todo o custo "lixar" os outros, até para nós as coisas correriam melhor. 

Infelizmente, tenho umas queridas colegas, que fazem de tudo para tentar tramar-me a mim e aos meus amigos, parece que o facto de nós não irmos às aulas teóricas lhes mexe com o sistema nervoso, por vezes acho que elas dão mais importância a nós do que a elas mesmo. 

Eu percebo que não achem muita piada quando tiramos melhor notas que elas e não pomos o "cu" nas aulas, mas para isso é necessário arranjarem esquemas para nos tramarem? Epa se não vamos às aulas e conseguimos tirar boas notas é porque estudamos, é porque secalhar até somos um pouco mais espertos do que elas... mas aquelas pequenas ervilhas que elas chamam de cérebro não lhes permite alcançar isso...

Enfim, se parassem de ser mesquinhas, e de inventar esquemas, eram capazes de ter mais sucesso, e até arrisco a dizer, melhores notas mesmo! Mas isso é algo que não lhes assiste!! 

 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família