Nutricionista

Boa tarde, 

Já há alguns meses que meti na cabeça que tinha que emagrecer, contudo, é muito difícil estar a fazer dieta e sentir que os resultados não aparecem. Confesso que acabo por desanimar muitas vezes.
Mas hoje tive a minha primeira consulta com a nutricionista, e acho que estou mais perto de começar uma alimentação saudável.
As principais recomendações foram:
- Beber 2 L água
- Comer de 3 em 3 horas
- e praticar algum exercício

Confesso que o me vai custar mais é o exercício físico, entre casa e faculdade, faculdade casa, tenho pouco tempo livre para praticar desporto. Ainda mais agora com o aproximar do final do ano, começam os exames e o tempo é todo dedicado ao estudo.

Mas acho que até estou animada, posso fazer uma extravagância uma vez por semana, o que torna a situação mais fácil.

Vamos ver como corre! *

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família