E o país parou ... !

Por volta das 16.30 de hoje as ruas começaram a ficar desertas, e os cafés começaram a encher, poucas eram as alminhas que se passeavam pelas ruas.

É que para além de ser o feriado de Lisboa, também era dia de jogo de Portugal.. 

Posso dizer que eu fazia parte das alminhas que passavam pelas ruas, não que fosse por minha vontade, mas por valores que falaram mais alto, não me foi possível estar no conforto de um local com transmissão em directo de Lviv.

Contudo, tentei sempre ouvir o relato da pessoa que passava ao meu lado, ou até mesmo da televisão que existia no café que ficava apenas de passagem. Confesso que mal cheguei ao carro e liguei o rádio ouvi o golo da Dinamarca, o 2º golo. Voei até casa, para ver o grande Silvestre Varela, entrar e concretizar a oportunidade que o Paulo Bento lhe deu, desde já, os meus parabéns a ambos. 

Não pude ver o jogo integral, mas o que vi agradou-me, estão a evoluir. Parabéns, vemo-nos sábado!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família