Fim de semana!!

Já lá vai o tempo em que o fim de semana era sinónimo de ficar de "papo para o ar" a ver o que passava na televisão. 
Hoje em dia, o fim de semana não passa de um prolongamento da semana onde não nos deslocamos para o local de trabalho/estudo. Existem sempre coisas a fazer, seja arrumar a casa, ou tratar do trabalho que deixámos acumular durante a semana, e que pensámos: 'no fim de semana logo trato disto' !

Estou atolada de trabalhos para entregar agora no fim do semestre, juntando a isso o que tenho para estudar, o meu fim de semana vai ser passado basicamente agarrada aos livros! O que eu encaro como uma tristeza! Com o sol que está lá fora, as praias já começam a encher, e eu aqui em casa! Mas como se diz, o que tem que ser tem muita força! 

Por isso, toca a "marrar" !! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família