Menos um!

Começou hoje a época de exames, e como não podia deixar de ser, aquela minha professora quer sempre tudo para ontem, e que tem pressa para ir de férias, tinha que ser a primeira a dar-me o exame! 

Posso dizer que até correu melhor do que eu pensava, no entanto com ela, nunca se sabe o que esperar. 

E agora, seria de esperar que passasse o resto do dia de hoje sem mexer uma palha... mas não! É verdade, na quarta já tenho outro exame, e há que por mãos há obra! E estudar, tal como já tinha dito este mês vai ser complicado, mas acima de tudo, espero que seja um reflexo do esforço. E que com sorte não tenha que ir a recursos! 

No entanto, e como é claro que eu tinha que ter um bode expiatório só para o caso de chumbar ao exame que fiz hoje, ontem fui ver o jogo de Portugal, e uau! Tenho que passar a ir mais vezes ver o jogo para um café, lá vibra-se mesmo com o momento, as pessoas gritam, festejam, divertem-se, entre caracóis e imperiais, todos fazemos a festa, gostei mesmo do bom ambiente que se vive nesses locais, quando todos remamos para o mesmo lado. 






E depois quando somos a pessoa do grupo que mais percebe de futebol, existem sempre piadas a serem mandadas e perguntas, às quais sabemos que os nossos amigos não vão saber responder, mas mesmo assim fazemo-las só para ser o nosso momento! 

Agora que venha a Republica Checa, e quinta-feira, lá vai o país para novamente, e ainda bem! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família