Nem sei...

Tal como tinha falado no post anterior, começou a época das roupas apertadas e bastante corpo à mostra, o que apesar de eu tentar transparecer não me importar, não é verdade. 

É triste, pelo menos é isso que eu sinto quando me olho no espelho, é triste olhar no espelho e ver toda aquela gordurinha acumulada nos braços, barriga e pernas. Mas continuo a enfrentar os mesmo problemas todos os dias, aquela dificuldade intrinseca em comer um doce ou um salgado está a matar-me, e o pior é que quando cedo, tenho dificuldade em voltar à dieta.

Basicamente estou a dar em doida. Se por um lado preciso continuar a dieta para ficar mais saudável e tudo mais, por outro lado o meu eu interior está a dar comigo em doida com estes "apetites"! 


 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família