Terrível !

Este calor é terrível para quem tem que estudar, ou ir trabalhar. Ainda para mais quando já estamos em pleno verão e quando já existem muitas pessoas de férias, as praias estão cheias, e há sempre uns "pobre coitados" que não estão de férias. 

Mas se tudo correr bem, dia 13 de julho livro-me dos exames, e féeerias!!

Ontem recebi uma boa notícia, aqueles dois exames que já fiz, já estão feitos, passei nos dois, que alegria! 
Já só faltam quatro! 

Mas enquanto não posso ir apanhar sol, tenho que me agarrar aos livros. Mas que este calor é terrível para quem quer estudar, lá isso é! São 11.30h e já estou a morrer de calor, credo! Só se está bem debaixo de água!

Para quem pode, boa praia. Para os outros que não podem, em breve poderemos! 

Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família