Calor infernal

Puff que calor, está um calor que não se aguenta.
Parece que até quarta feira dão 30 e tal graus, que horror. 
É caso para dizer que não se está bem em lado nenhum! Na rua está uma calor de morte, nas esplanadas não corre nem uma única brisa, em casa está abafado, ao sol é para morrer queimado, a única solução é mesmo ficar de "molho", dentro de água. Mas como aqui a menina não tem a sorte de ter uma piscina em casa, tem mesmo que recorrer à praia mais próxima. Infelizmente nem sempre isso é possível. 
Mas amanhã e quarta vingo-me! 

Enquanto isso, e enquanto somos assombrados por esta enorme brasa, outra coisa que também está em brasa sou eu, não saber ainda três notas está a dar comigo em maluca, tudo bem que das três, duas tenho 99% de certeza que passo, agora a outra, mas eu acredito nos milagres de Fátima, e bem que me podia acontecer um neste momento e eu passar. E finalmente ter o meu merecido descanso, é que sinceramente não me sinto cabeça para estudar mais, enfim, e enquanto o meu milagre não acontece, o melhor é mentalizar-me que ainda vou ter que pegar mais umas vezes nos livros. 

Mas até lá, vou aproveitar o verão. Pelo menos o quanto puder. 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

O meu casamento # 9