Crepusculo


Tal como a maior parte da população feminina, sou completamente apaixonada pela Saga Crepúsculo. 
E este música inevitavelmente faz-me lembrar o filme. 
Podem dizer que é uma história maricas, que os vampiros já não são o que eram, podem dizer tudo e mais alguma, criticar tudo, mas a verdade é que todos os livros foram um sucesso de vendas, assim como todos os filmes. 

Digam o que disseram, eu amo a história, e faz-me querer ter uma relação assim, sim sim, tirando a parte dos vampiros e tudo isso, mas um homem que me ame tal como com Edward ama a Bella. 
Sim eu sei, deliro um pouco, e é uma história ficcionada, mas acho que já estou sozinha há tanto tempo que às vezes sinto a necessidade de sonhar um pouco e pensar no meu príncipe encantado, que acho que nunca vou encontrar.
Talvez um dia.
Talvez quando deixar de tanto procurar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família