Falta de vontade

Tenho exame quinta-feira, e para minha sorte hoje está o tempo nublado, ou seja, lá fora o tempo não está assim tão bom para quem está de férias, e não posso negar que essa noticia me deixa um pouco feliz! 

No entanto, por muito mau que o tempo tivesse, nada me daria vontade para estudar! O pior é que ainda me faltam três exames, e já estou a ficar sem forças!! O ultimo foi muito esgotante, e agora a pouca vontade que existia já se foi!

E ainda para mais numa altura em que só se fala de praia, e de apanhar sol, apetece fazer tudo menos olhar para os livros e estudar! 
E por mais que me tente mentalizar, que se tudo correr bem, dia 13 fico despachada, ainda não me bateu à porta este ultimo fôlego de vontade! 

Mas como a vida não pode ser só estudar, ontem fui dar uma passeata até à praia, e que bem que se estava! Foram umas míseras 3 horas, que souberam lindamente. 

Ainda para mais quando vesti o bikini, que já é do ano passado, reparei que este ano me assenta bem melhor que no ano passado, ou seja, mais um incentivo para continuar a minha dieta! 
Muito sinceramente, em relação à nutricionista, acho que não vou lá mais, das duas vezes que lá fui não fiquei muito bem impressionada, e já vi que o plano alimentar que ela me passou não me ajuda muito. Por isso, vou mas é seguir a minha dieta de contar as calorias, com isto já consegui perder 7 Kg. 



E era assim que estava a praia ontem, estava mesmo apetitosa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família