Injenções de vontade!

Acho que as indústrias farmaceuticas deviam mesmo ter isto em conta ... injecções de vontade! E depois cada pessoa escolhia a vontade que queria, quer fosse para estudar, trabalhar, dançar, ou o que quer que fosse. 

Seria uma ideia inovadora, e algo que eu precisava que já existisse! 
Amanhã tenho o meu ultimo exame (vamos lá ver) e não me sinto nada preparada, e depois, parece que todos lá fora já decidiram ficar de férias, ou seja, a vontade para estudar é zero. E estou a ficar apavorada, muito sinceramente, estou a ficar com medo do que aí vem amanhã, sei que é preciso ter pensamento positivo e tudo mais, mas às vezes fica dificil pensar nisso. E admito, não quero uma grande nota, só quero mesmo é passar e descansar, porque este semestre foi dos mais díficeis que tive, eram trabalhos atrás de trabalhos, entre frequências, e quando dei por mim, já aí estavam os exames, por isso preciso mesmo recarregar energias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família