Malditos kilos a mais

Pois é, malditos kilos a mais, que teimam em me acompanhar, e que por mais esforços que eu faça tendem a não se ir embora, estou farta de vocês ok?Vão-se embora.

É tão frustrante uma pessoa estar a fazer dieta e não ser recompensada, é tão irritante estar num sitio onde todos à nossa volta se lambuzam entre bolos, gelados, doces e docinhos e nós a olhar. E o pior ainda é conseguir resistir à tentação de não os comer.

Gostava imenso de ser como aquelas pessoas que dizem "ah eu não ligo nada a chocolates", mas quem diz chocolates, diz bolos, doces, salgados, enfim, tudo o que faz mal. Parece que com o passar do tempo ainda fico mais gulosa, que nervos!

Eu quero fazer dieta, ta bem?
Era bom que o meu palato me ajudasse a não querer comer todos esses tipos de porcarias, mas que sabem tão bem!

Estou em processo de dieta desde março, e até agora confesso que já cometi alguns excessos, e o pior é que tenho plena consciência que é isso me não me tem ajudado a ter resultados mais rapidamente, mas a verdade é que eu sou uma gulosa por natureza, e para mim é muito complicado ignorar o chamamento interior e não comer um doce. E pior ainda, é conseguir parar! Pensar, só vou comer um, e depois entra-se naquele circulo vicioso, do "é só mais um", e quando damos por nós acabamos de comer um pacote inteiro de qualquer coisa que não deviamos.

Por exemplo, apetecia-me tanto uma daquelas taças de gelado super apetitosas que encontramos em todas as gelatarias, mas em vez disso vou-me agarrar a uma taça de morangos, penso que o que ainda me vai salvando é o facto de gostar muito de frutas! Se não aí é que era o descalabro total.

Por enquanto vou tentando resistir às maiores bombas calóricas, o pior é que um dia terei de parar a dieta, e aí, como se diz "parar é morrer", e eu não quero nem por nada voltar a pesar o que pesava, sim só emagreci 7 kilos, mas de março até aqui só passaram 4 meses, penso que em média até não estou muito mal, mas ainda me falta tanto para chegar ao peso que eu tanto ambiciono.

Enfim, só me resta lamentar pelo que não posso comer, e uma vez por outra fechar os olhos à dieta, mas só uma vez por outra!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família