Melhores amigos

Porque é que o mundo não percebe que um rapaz e uma rapariga podem SÓ ser amigos? Que podem ser os melhores amigos do mundo, e que nunca vai passar disso?

Estou um bocado farta, de ter que estar sempre a explicar a toda a gente que o meu melhor amigo é um rapaz, aliás, nós já não somos melhores amigos, somos irmãos! E nunca vai passar disso, a verdade é que ninguem percebe a nossa relação de cumplicidade, o simples facto de irmos à praia juntos já é uma coisa que só os namorados fazes, mas isto é normal? Estamos quê, no século passado? Porra, mas será que só na minha cabeça é que a relação que eu tenho com o meu 'irmão' é que é normal? É que nem as nossas familias entendem, mas a verdade é que ao longo dos anos (já nos conhecemos desde a primária, ou seja, conhecemo-nos há cerca de 15 anos, mais de metade da minha idade...), a nossa relação de AMIZADE foi evoluindo, e eu confesso que se um dia me vir sem ele, me vou sentir perdida, sozinha, abandonada, mas é porque nós partilhamos tudo. 
E o que ainda me entristece mais é o facto de que se eu tivesse esta relação com uma rapariga, não tinha mal nenhum, mas como é com um rapaz já é um bicho de sete cabeças que não entra na cabeça de ninguem.

Um rapaz e uma rapariga podem ser amigos.
Um rapaz e uma rapariga podem ser amigos sem que nunca tenha acontecido algo mais, nem venha a acontecer. 

Gostava que um dia as pessoas entendessem isso.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

O meu casamento # 9