Nervos à flor da pele.

É mesmo assim que eu me encontro, com os nervos à flor de pele e prestes a explodir!

É que tenho uma professora tão, mas tão estúpida (para não chamar outra coisa), é que é de uma falta de consideração o que ela está a fazer, mas será que ela não entende que somos nós, os alunos que lhe pagam o ordenado? E que quanto mais parva ela for para nós, mais perto está de nós virmo-nos a queixar dela?

Vamos lá fazer o ponto da situação:

- Faz um exame super díficil, onde 90% das perguntas que sairam não cabem na cabeça de nínguem, porque nós não vamos exercer a sua profissão, e aquela é uma daquelas cadeiras de encher chouriços

- Passa o exame inteiro a mandar bocas por não termos ido às aulas TEÓRICAS, às quais não somos obrigados a ir, e inclusivamente manda para o ar que ajudou certas e determinadas alunas, mas que raio de professora é esta que faz distinção entre os alunos? Mas que raio de professora é esta que não é justa para os alunos?

- Como se mandar bocas não fosse suficiente, ainda deixa escapar mais umas quantas indirectas de que vamos chumbar por mais uma vez não irmos às aulas

- E agora, depois de já saber que vai chumbar praticamente toda a turma está a fazer-se difícil em mandar as notas, ou seja, só as vai mandar na data limite, e porque é obrigada a fazê-lo.


E é basicamente isto. 
E esta situação revolta-me, acho seriamente que os alunos se deviam juntar e protestar, e estou a pensar seriamente em fazê-lo, é que para além da falta de ética profissional por parte da senhora, ainda é de uma falta de respeito para com os alunos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família