Nota

Finalmente saiu a tão temível nota, e como previra, chumbei.
Soube ontem de madrugada, e só posso lamentar a minha reacção, chorei, e chorei, e chorei! Que reacção tão estúpida, quando tinha passado a ultima semana a mentalizar-me de que ia chumbar, mas a verdade é que bem lá no fundo existe sempre aquela esperança. 
Mas desta vez não tive sorte. 

Agora o recurso é já quarta feira, e ainda bem, assim, custe o que custar, na quarta feira estou despachada, a bem ou  a mal!

No meio disto tudo, ao receber as notas acabei por me tranquilizar ao perceber que a professora, aquele bicho papão que eu tinha andado a pintar, afinal não é assim tão má quanto isso, pois contou todos os míseros pontinhos, tudo o que escrevemos. E isso viu-se pelas notas.

Vendo bem esta situação, deixa-me mais tranquila, sei que posso estudar, e aplicar-me onde sei que falhei mais no exame e acima de tudo não stressar como fiz da ultima vez! 


Por ultimo, uma excelente notícia, recebi a nota de um exame, e tive 19,5!! Fiquei em êxtase!
Radiante, e depois de saber que só eu e mais duas pessoas é que tiveram esta nota, ainda mais feliz fiquei. Por muito que goste muito dos meus amigos, colegas de curso, queremos ser sempre os melhores, não é verdade? E ter este tipo de notas acabam sempre por dar um certo ânimo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família