Sunday time!









Hoje passei o dia a ouvir musica, e foram várias as vezes que esta música me surgiu na memória, sempre gostei dela, e penso que sempre vou gostar! 

Domingo, o ultimo dia de descanso! O dia que parece correr, para que depressa chegue a segunda-feira!  

O meu domingo hoje foi muito bom, é claro que quando não temos que estudar os dias passam muito melhor! Felizmente o exame mais dificil já foi, e o próximo é muito mais fácil, por isso só amanha é dia de começar a estudar, o que significa que o fim de semana foi como uma lufada de ar fresco, um cheirinho a férias, e eu espero sinceramente que as minhas comecem dia 13 de Julho, o que significa que todos os exames correram bem! 

Mas falando de coisas menos tristes, quer dizer, acabam por ser tristes na mesma, mas ja lá vamos, está prestes a começar o derradeiro jogo do Europeu 2012, e infelizmente a nossa maravilhosa selecção já não está presente, e como disse o Cristiano Ronaldo, 'uma injustiça', sim foi uma injustiça termos sido afastados do euro pelos penalties, num jogo em que a Espanha pouco fez, poucas oportunidades de golo teve (para não dizer nenhumas), mas pronto, já é o costume, os portugueses são azarados, e como tal no que toca ao futebol também não podiamos escapar, a verdade é que todos sabemos que fomos superiores, praticamos melhor futebol e nós é que mereciamos estar na final, por isso, quero mesmo é que os nuetros hermanos voltem para casa de mãos a abanar, já tiveram o seu momento, a Itália também já o teve é claro, mas o Botticeli não vai perdoar! E assim o Sr. Platini vai engolir mais uns sapinhos, que muita falta lhe fazem, parece que afinal a sua 'aposta' foi um bocadinho ao lado. 

Concluo assim que a melhor dupla do Europeu 2012, e falo claro do sr. Platini e da sra. Merkel, não foram muito eficazes. 




VIVA A ITÁLIA! 
Espero sinceramente que sejam os novos campeões europeus.
Hoje sou da Itália desde pequena.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família