Vida perfeita

Por vezes dou por mim a pensar em todas as alterações que faria na minha vida para que ela fosse perfeita, é claro que a nossa vida nunca é perfeita, e falta-nos sempre alguma coisa, mas por enquanto ainda não se paga imposto para sonhar, e posso dizer que sou uma grande sonhadora.

Imagino-me com uma casa daquelas típicas de Hollywood, um casarão mesmo, com piscinas, e várias áreas de lazer. Imagino-me com menos 20 Kg, o que me deixa sempre um pouco frustrada por não conseguir seguir mesmo à risca a dieta, é que estou em dieta desde março e já perdi 6 Kg, sei que não é nada mau, mas parece que a força de vontade começa a diminuir, mas eu vou conseguir. Não vou desistir. Mas continuando, para além da casa perfeita, corpo perfeito, é claro que também não podia faltar um marido perfeito.  

É como eu digo, não custa sonhar! 
E acreditar no meu mundinho de fadas.
Penso que todos "deliram" um pouco, seja por este ou por aquele motivo, mas todos têm os seus momentos de sonho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família