Desaparecida.

Tenho andado desaparecida, a verdade é que quando estamos de férias existem menos coisas para nos queixarmos, parece que existe uma harmonia superior que nos altera o estado de espírito, e nos faz desfrutar mais intensamente desse tempo. 

E eu tenho andado a aproveitar muito bem esse tempo, já que já lá vão os três meses de férias e agora, apesar de andar a estudar (faculdade), fiquei com as férias reduzidas a um mês, tal como os trabalhadores!
Por isso tenho mesmo que aproveitá-las bem!
Entre idas à praia, cafés nas esplanadas como eu tanto gosto, tirei três dias para rumar até ao Algarve, e que bem que se está lá. Podem dizer o que disserem, e não desfazendo do resto do país, o Algarve é o Tal, o Tal sitio para se passar pelo menos uma semaninha de férias! Não sei explicar, mas lá sentimos que todos trabalham para nós, para as nossas férias, que todos os que nos rodeiam estão de férias, e partilhamos todos dos mesmos sentimentos.

Eu adoro o Algarve, e se pudesse de certeza que iria lá mais vezes.
Por enquanto isso não é possível, por isso, resta-me aproveitar aqui por casa! 


Praia da Oura - Albufeira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família