Sonhos

Confesso que sou uma grande sonhadora.
Por vezes dou por mim a imaginar a minha vida futura, a minha casinha! 

Posso até confessar que tenho um pequena listinha pré-feita, composta por:

1 - arranjar um (bom, de preferência claro) emprego
2 - arranjar uma casinha (apartamento claro, também não vamos exagerar nos sonhos!)
3 - arranjar um bom homem! 
4 - arranjar uma boa família, a minha família.


Estes são os meus planos a longo prazo, porque sei que todas as etapas serão dificeis de concretizar, nem sei precisar qual será a mais difícil, mas nos tempos de hoje, tudo se torna mais complicado de alcançar. 
Só se fala em desemprego e imigração...sem emprego, isto é, sem ordenado, não há poupanças que estiquem para uma casinha. Depois nos dias de hoje, parece que os relacionamentos sérios estão em vias de extinção, pelo que se torna dificil arranjar um bom homem, sendo dificil atingir o ultimo objectivo, de constituir família! 

Mas enquanto nada disso acontece, mantenho-me no mundo dos sonhos, onde idealizo a minha casa de sonho, e a minha vida futura. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família