11 de Setembro 2001

Faz hoje 11 anos que aconteceu aquela tragédia que parou o mundo.

Lembro-me perfeitamente, tinha 10 anos, e estava sozinha em casa, era dia de trabalho e os meus pais estavam a trabalhar, era um dia chuvoso, bastante nublado. Na altura ainda não tínhamos televisão por cabo, nem existiam os TDT's. Ou seja, os quatro canais generalistas foram invadidos por noticiários do que tinha acontecido. Lembro-me que na altura não percebi muito bem o que tinha acontecido, e já estava a ficar chateada por só passar aquilo na televisão. 
Sei que quando a minha mãe chegou a casa me explicou o que tinha acontecido, é claro que no meu mundo perfeito de 10 anos, tudo aquilo fazia parte de um filme ou algo do género, porque não podiam acontecer coisas más a tantas pessoas inocentes. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família