Bad attitudes...

Definitivamente são os que mais gostamos, os mais próximos, que mais nos desiludem, e que à mínima coisa, parece uma pequena Hiroxima dentro de nós.
Definitivamente este ano, não está a ser um bom ano de festas, sinceramente a minha vontade é nula. E por mim já não punha lá mais os pés. São só, digamos desilusões. 

Mas no meio de tudo o que mais me magoa é a descontracção, e a naturalidade, como se o que estivesse a ser feito fosse a coisa mais natural do mundo, enfim, que desilusão, que tristeza. Foi uma noite sem dormir. Ou melhor, uma noite muito mal dormida, cerca de 3 horas. Uau, fantástico. Depois da canseira de uma noite inteira de festa, e de andar de um lado para o outro, acho que era mesmo o melhor que podia esperar. 

Tornou-se ridículo, e é uma pena que não se tenha apercebido de tal. Senti-me mal, queria ir embora para casa o mais rápido possível, mas isso não podia acontecer. Parece que era eu que estava a agir mal. 

Enfim, são águas passadas. Mas que vão demorar um pouco até que venha uma nova maré. 
Eu sou assim. Sou até capaz de entender as razões, esquecer, quem sabe até perdoar, sim eu posso mesmo perdoar, mas ao minímo 'ai', a bomba rebenta, e agora sinto uma necessidade quase de ser reconquistada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família