Cidade fm

É raro ouvir a Cidade Fm, confesso que sou mais assídua da Rádio Comercial, mas isso agora não interessa nada, como diria a Teresa Guilherme!

Um dia destes, estava a ouvir a cidade fm, e qual é o meu espanto, quando oiço excertos de músicas da minha adolescência!! E que tantas recordações me trouxeram! Então coloquei um lembre-te, para hoje, me lembrar de ouvir a rádio cidade.

E só tenho a dizer, credo! Como o tempo passa! 

A rubrica chama-se "Domingo Especial", e este domingo é para relembrar o verão de 2004. Que na nossa cabeça parece que foi ontem, mas quando nos pomos a pensar percebemos que já passaram 8 anos. E isso para nós jovens ainda é muito tempo. 

Há oito anos tinha 13 anos, e acho que estava no 7º ano!! Os meus canais televisivos favoritos eram a MCM e MTV. E papava tudo o que fossem programas de música. Ah, e futebol! 




 # The Underdog Project - Summer Jam








# Sugababes - Too lost in you




Aqui estão duas das muitas músicas que eu adorava ouvir. Agora estou a ouvir a rádio no computador, e acho que brevemente vou ter que deixar de ouvir, ou vou começar a chorar!!! 
É que são tantas recordações e lembranças. 
Que saudades. Que saudades de ser criança e de não ter metade das preocupações que tenho hoje em dia!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família