FF (fumadores famosos)

Já toda a gente está farta de saber os malefícios do tabaco. 
Já toda a gente está farta de saber que não deve fumar.
No entanto, ainda são muitos os fumadores hoje em dia (eu incluída). 
A verdade é que não deixo porque não quero. Porque mesmo que passe um dia ou dois sem fumar, ao terceiro dia sinto a necessidade de. Tou consciente de todo o mal que me faz, mas é uma opção minha. 
Também já prometi que quando os maços custarem 5€ largo o vício!

Só tenho uma questão, porque é que os famosos ficam tão sexys a fumar? 
E todos os restantes comuns mortais não? 
Ainda não apanhei qual é a técnica deles, mas um dia hei-de descobrir!


P.S.: Não fumem. Faz muito mal à saúde!


 # Ryan Gosling






# Sarah Jessica Parker, na série 'Sexo e a Cidade',
quando está em Paris. 



# Robert Pattinson 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família