Gulosa

Praticamente todos os dias faço esta pergunta a mim mesma - Mas porque é que eu sou tão gulosa? Porquê? - a verdade é que muitas das vezes não consigo resistir aos pecados da gula, o que me deixa um pouco frustrada.
Tudo o que seja bolos, bolinhos, gomas e chocolates eu adoro. O que é certo é que não me lembro de nada que se inclua nessas categorias que não goste, é claro que gosto mais de uma coisas do que de outras, mas no geral posso dizer que devoro tudo. E envergonho-me por isso. É por isso que não consigo ser magra. É por isso que por mais dietas que faça, ao fim de um tempo sinto sempre a necessidade de comer um doce, e isso frustra-me. Frustra-me não ser suficientemente forte para recusar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família