Novo ano...

Sim, estamos em Setembro, eu sei, mas para muitos (incluindo eu) está prestes a começar um novo ano, um novo ano lectivo! Para mim trata-se do meu ultimo ano de faculdade, que vai ser inteiramente dedicado a estágio, ou seja, estou um pouco apavorada.
Não me sinto nem um pouco preparada para enfrentar um hospital e doentes todos os dias nos próximos dois semestres.Tenho medo de fazer asneira, de não estar à altura. 
Vai ser um ano muito complicado, e muito trabalhoso. Já para não falar no dinheiro que vou gastar em transportes e tudo mais. Enfim, acho que só de pensar fico doente. E não estou a gostar nada desta sensação, parece que ainda ontem entrei na faculdade e agora já estou prestes a acabar. É que se por um lado me sinto curiosa para esta nova etapa, acho que o medo de falhar fala mais alto. 
Sinto-me nervosa, e ainda agora não comecei!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família