Renovação !

Gostava de renovar o meu guarda-roupa, o meu quarto, até a mim própria eu gostava de renovar!
Uma vez que renovar-me a mim seria uma tarefa muito complicada e já que seriam precisos esforços que neste momento não estou disponível para fazer, deixo isso em banho maria!
Quanto ao guarda-roupa e ao quarto, bem, digamos que estamos em crise, por isso mais vale sonhar, porque renovar neste momento, só mesmo em sonhos! Não digo que se vir uma camisola linda de morrer, não a compre (dependendo do preço claro!), mas quanto ao quarto em si, é mesmo para esquecer!

Por isso, hoje decidi que tinha que renovar alguma coisa, por isso renovei o aspecto do blog! Acho que ficou muito mais atraente! Sinceramente fiquei bastante feliz com as mudanças!

Comentários

  1. O meu guarda-roupa grita por socorro e o meu quarto há séculos que ando a pensar mudar, mas nada...
    Vida de estudante >.<

    Mas gostei muito do teu cantinho assim :)

    P.s. também podias tirar esta coisa de marcar um código quando se manda uma mensagem.
    Não dá jeito nenhum :/

    ResponderEliminar
  2. Ah pronto! Parece que sofremos todas do mesmo mal!
    Muitas ideias que acabam sempre por ficar para outra altura!

    Isso do código, não fazia ideia, vou procurar para ver onde se tira! Obrigado por avisares!

    *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família