Who Knows...

Não sei o que se passa comigo, queria chorar, lembrar-me dos bons momentos, voltar a chorar, e sentir-me triste. Mas nada disso está a acontecer, e não consigo perceber porquê.

O meu padrinho está de partida, vai-se embora do país, vai em busca de um trabalho melhor. E eu sei que era o que ele queria, e por isso uma parte de mim está feliz por ele. Mas por outro lado, sempre que falámos disso, eu sempre mostrei o meu desagrado em que ele fosse, uma atitude bastante egoísta, eu sei! Mas eu sou assim! Quando gosto de uma pessoa, gosto mesmo, e quero te-la sempre perto de mim. E isso agora vai deixar de acontecer. 
A nossa relação vai mudar, vamos deixar de nos falar, e quem sabe daqui a uns meses já nem saibamos nada da vida um do outro. E isso entristece-me, entristece-me muito. 
Mas não consigo chorar. E por mais que queira, não consigo lembrar-me de palavras bonitas, não consigo dizer-lhe coisas boas, não sei, não consigo.
Acho que lá no fundo ainda não interiorizei que ele se vai embora. Que vai deixar de ir às festas, de falar comigo pelo menos uma vez por semana, que vai deixar de me perguntar como vão as coisas. 
Acho que o meu subconsciente apagou o sentimento de partida, e interiorizou como se fosse uma viagem de férias. O que não é.

Eu sei que estou feliz por ele ir. Mas também sei que estou muito triste por ele ir. 
Vou ter saudades dele. E das nossas conversas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família