A moda da lancheira

Já não é de hoje, na verdade já vem desde que se ouve falar em crise. 
A marmita voltou em cheio!
Quem anda de transportes públicos sabe do que eu estou a falar! Sou capaz de apostar que em média, em 5 pessoas, 3 levam marmita de casa. Não estou a julgar quem faz isso, longe de mim, aliás, eu só não faço o mesmo porque infelizmente o meu horário não me permite, mas se pudesse levaria comida de casa com todo o prazer. 
É que convenhamos  para além do que se poupa na comida (que depois é gasto noutra coisa, é certo, mas isso são outras conversas!),a comidinha caseira sabe sempre melhor que a outra! Ainda para mais se for feita pela mamã ou pela avó!! 

Quando eu era pequena também tinha uma lancheira, não me recordo da cor dela, nem se tinha bonecos ou não. Mas sei que hoje em dia existe muito mais variedade de lancheiras, é que para além das das crianças, existe uma panóplia enorme para os adultos, o que é muito bom, já que as pessoas já não precisam de andar no meio dos transportes públicos a fazer publicidade a marcas do 'arco da velha' ou então marcas que nem sequer gostam. 

Por isso, aqui vos deixo uma lancheira original. 
Eu usava! 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família