Cuf Infante Santo

O hospitalcuf infante santo é a mais emblemática unidade da José de Mello Saúde, tendo sido inaugurado em 1945 altura em que se designava “Hospital da CUF”. Hoje, como sempre, o hospitalcuf infante santo continua a ser uma referência na prestação privada de cuidados de saúde em Portugal, seguindo fiel ao lema de qualidade e inovação que guiou o seu percurso durante estes anos dedicados a melhorar a saúde dos portugueses.

O hospital é uma referência de qualidade de cuidados hospitalares privados em Portugal, com uma vasta oferta de serviços, com o apoio da tecnologia mais recente, e mantendo uma relação privilegiada e centrada no doente. "
In: Site, HospitalCuf Infante Santo 





E esta é a imagem que vejo todos os dias, quer seja pela manhã, quer seja pela hora do almoço. E que vou continuar a ver ao longo das próximas 5 semanas.



# Cardiologia - Piso -1




Só posso dizer que não conhecia o hospital, mas que do que vi até agora, as pessoas são super bem tratadas, e já que estamos em época de crise, e nem todos têm possibilidades para ir a um hospital privado, quem tiver seguro de saúde, aproveite. 
Ah, e estou a adorar o estágio!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu casamento #22

Velocidade furiosa, uma história sobre família